Detalhes da vaga

vaga.estabelecimento?.name

Bacchi Osteria

Assistente de Atendimento e Suprimentos

Londrina/PR

Compartilhar:


Data: 27/10/2025

Tipo: Fixo

💰 Remuneração e Benefícios

Salário inicial: R$ 2.000,00

Bonificação de assiduidade – 8% no holerite

Vale transporte (não descontado em folha) 

Cartão Vale Alimentação

Emprego estável com possibilidade de crescimento futuro na empresa

 📋 Atividades

Atendimento Restaurante:

  • Atendimento ao cliente via whatsapp e telefone.

  • Responsável pelas informações e reservas do restaurante.

  • Lançamento e conferência dos pedidos dos clientes no sistema.

  • Envio de mensagem padrão de avaliação e compartilhamento com a equipe.

  • Apoio às ações de marketing do restaurante.

  • Passar informações diárias para a equipe do salão sobre as reservas e suas particularidades.

 

Suprimentos:

  • Passar informações diárias para a equipe da cozinha sobre as reservas e suas particularidades.

  • Elabora lista de compras junto a cozinha e bar.

  • Efetua as compras e pedidos junto aos fornecedores (auxiliada pela Chef).

  • Controle de estoque A&B.

  • Controla a reposição de bebidas.

  • Alimentar o sistema com cadastro de fornecedores.

  • Recebimento e conferência de mercadorias e insumos; conferência de nota fiscal.

  • Controla o enxoval do salão (conferência e lançamento de novas compras, quebras e perdas).

  • Montagem do layout e organização do salão - Restaurante.

  • Controle e pedidos referentes a manutenção do salão - velas, flores e mobiliário.

  • Atendimento Eventos

  • Montagem do layout e organização do salão - Eventos.

  • Recebimento e conferência de bebidas, alimentos (bolo, doces etc) e demais itens utilizados em eventos, tais como papelaria, lembrancinhas.

  • Conferência de som e microfone.

  • Recepção de fornecedores. 

 

 🎯 Requisitos

  • Experiência comprovada na área.

  • Segundo grau completo 

  • Entusiasmo, capacidade de adaptação e empatia

  • Capacidade de liderança, agilidade e atenção aos detalhes. 

  • Espírito de equipe.

  • Facilidade de comunicação e para seguir instruções.

  • Respeito à hierarquia e aos processos internos.

  • Comprometimento com a limpeza, padronização e organização.

  • Disposição em aprender.

  • Vontade de encantar o cliente com excelência e gentileza